Andebol: Nacional de Iniciados Zona Azul iniciou treinos

Os campeonatos nacionais de andebol estão praticamente a dar os primeiros passos. A Zona Azul participa este ano no campeonato de terceira divisão nacional em seniores e na primeira divisão com os juvenis e os iniciados. Recorde-se que o Distrito de Beja tem poucos clubes a praticar esta modalidade. Em Serpa, o Centro Popular, na Vidigueira, o Vasco da Gama que este ano deixou de lado o projecto dos seniores; 28 anos depois a Vidigueira abandonou o andebol no seu escalão mais elevado.
Ora o destaque para esta edição vai para os iniciados da Zona Azul comandados por António Ragageles. Estamos aqui no Pavilhão de Santa Maria, onde hoje se iniciou o trabalho para preparar esse campeonato.
– O que é que se espera para a edição deste ano para os iniciados da Zona Azul?
A menos de um mês, a Zona Azul prepara-se para todos os campeonatos nacionais de andebol. Sabe-se que existe muita oferta em termos desportivos na capital do Baixo Alentejo, sendo o andebol uma das actividades mais emocionantes e mais praticadas pelo jovens na cidade de Beja.

Categoria: Desporto
Acerca do Autor
- Empresa especializada na definição, execução e concepção de projectos integrados de comunicação. Serviços profissionais de captura e edição de vídeo, cinema e fotografia, imagens aéreas e terrestre UltraHD 4/8K RAW, streaming HD, reportagens, documentários, telenovelas, spots publicitários e filmes promocionais, captura de eventos, concertos, casamentos. Páginas de Internet personalizadas com tecnologia responsive, acessíveis em plataforma mobile e desktop cheias de funcionalidade, design de vanguarda e marketing online para uma divulgação dos nossos clientes sem precedentes.