Anibeja 2009 chegou ao fim com balanço positivo

Este ano e à luz do que tem acontecido nos últimos 14 anos, a Autarquia de Beja levou a cabo mais uma Edição da Anibeja, um programa cultural cujo investimento ronda os 50 mil euros. A Edição deste ano começou no dia 13 de Julho e resulta de uma parceria da autarquia com 9 freguesias rurais e com a localidade de Penedo Gordo. No âmbitom desta iniciativa a cidade de Beja recebeu um total de 24 espectáculos musicais nacionais e internacionais e 8 sessões de cinema e nas freguesias rurais houve 16 espectáculos.
A TV Alentejo falou com José Filipe Murteira, director do departamento sócio-cultural da Câmara Municipal de Beja que fez um balanço positivo da Edição deste ano.
Ontem foi último da edição da Anibeja 2009 e para encerrar em grande estilo, actuou no Parque da Cidade o grupo “Vollant”.

Categoria: Cultura, Reportagem
Acerca do Autor
- Empresa especializada na definição, execução e concepção de projectos integrados de comunicação. Serviços profissionais de captura e edição de vídeo, cinema e fotografia, imagens aéreas e terrestre UltraHD 4/8K RAW, streaming HD, reportagens, documentários, telenovelas, spots publicitários e filmes promocionais, captura de eventos, concertos, casamentos. Páginas de Internet personalizadas com tecnologia responsive, acessíveis em plataforma mobile e desktop cheias de funcionalidade, design de vanguarda e marketing online para uma divulgação dos nossos clientes sem precedentes.