Jantar convívio reúne mil militantes e simpatizantes da CDU

O Pavilhão Municipal do Parque de Feiras e Exposições recebeu cerca de mil militantes e simpatizantes da CDU para um jantar convívio que contou com a presença do Secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa.
Francisco Santos arrancou com os discursos. Depois do balanço das medidas desenvolvidas durante o último mandato no concelho de Beja, o cabeça de lista à Câmara de Beja apresentou as linhas gerais do Programa Eleitoral da CDU. A juventude é a “forte aposta” para o próximo mandato, segundo Francisco Santos
Jerónimo de Sousa começou o seu discurso voltando a agradecer o voto dos bejenses nas últimas eleições para as Presidenciais, Parlamento Europeu e Assembleia da República. O Secretário-geral do PCP realçou o “clima de confiança” sentido durante a visita às freguesias e elogiou a força dos militares e simpatizantes presentes no jantar.
Francisco Santos e Jerónimo de Sousa deixaram bem claro nos seus discursos que estão “confiantes” na vitória da CDU no próximo dia 11 de Outubro.

Categoria: Politica, Reportagem
Acerca do Autor
- Empresa especializada na definição, execução e concepção de projectos integrados de comunicação. Serviços profissionais de captura e edição de vídeo, cinema e fotografia, imagens aéreas e terrestre UltraHD 4/8K RAW, streaming HD, reportagens, documentários, telenovelas, spots publicitários e filmes promocionais, captura de eventos, concertos, casamentos. Páginas de Internet personalizadas com tecnologia responsive, acessíveis em plataforma mobile e desktop cheias de funcionalidade, design de vanguarda e marketing online para uma divulgação dos nossos clientes sem precedentes.