Jogo de solidariedade para com José Diogo Guerreiro

A cidade de Beja vai receber no próximo 22 de Julho, quarta-feira pelas 21 horas no complexo desportivo Fernando Mamede, um jogo de solidariedade para com o jovem da cidade de Beja Diogo Guerreiro.
Este jovem de 13 anos, tem dificuldade numa vista e necessita urgentemente de uma prótese ocular, vai dê um grupo de amigos futebolistas, treinadores e muitos elementos ligados ao futebol, reuniram-se e num gesto de solidariedade vão tentar angariar receitas para que definitivamente o Diogo possa resolver o seu problema.
Um dos organizadores é Hugo Guerreiro, jovem desde sempre ligado ao futebol desportivo de Beja, agora treinador de seniores do Despertar Sporting Clube.

Categoria: Desporto
Acerca do Autor
- Empresa especializada na definição, execução e concepção de projectos integrados de comunicação. Serviços profissionais de captura e edição de vídeo, cinema e fotografia, imagens aéreas e terrestre UltraHD 4/8K RAW, streaming HD, reportagens, documentários, telenovelas, spots publicitários e filmes promocionais, captura de eventos, concertos, casamentos. Páginas de Internet personalizadas com tecnologia responsive, acessíveis em plataforma mobile e desktop cheias de funcionalidade, design de vanguarda e marketing online para uma divulgação dos nossos clientes sem precedentes.