Júlio Pereira no Cine-Teatro Pax-Júlia

Júlio Pereira é multi instrumentista, compositor e produtor. Com mais de 30 anos de carreira, já trabalhou com artistas como Zeca Afonso, Vitorino, Carlos do Carmo e Janita Salomé. “Geografias” é o último trabalho e o Dia Mundial da Música foi o escolhido para o apresentar ao público de Beja. A Tv Alentejo foi conhecer as expectativas quanto ao concerto.
O concerto decorreu no cine-teatro Pax Julia e o músico deixou a promessa de voltar a Beja, para a apresentação do próximo trabalho.

Categoria: Cultura, Musica
Acerca do Autor
- Empresa especializada na definição, execução e concepção de projectos integrados de comunicação. Serviços profissionais de captura e edição de vídeo, cinema e fotografia, imagens aéreas e terrestre UltraHD 4/8K RAW, streaming HD, reportagens, documentários, telenovelas, spots publicitários e filmes promocionais, captura de eventos, concertos, casamentos. Páginas de Internet personalizadas com tecnologia responsive, acessíveis em plataforma mobile e desktop cheias de funcionalidade, design de vanguarda e marketing online para uma divulgação dos nossos clientes sem precedentes.