Pires dos Reis pretende requalificar Rua da Lavoura

A candidatura de Pires dos Reis à Câmara Municipal de Beja realizou uma acção política onde defendeu requalificação da Rua da Lavoura. Esta acção surge aliada aos objectivos do desenvolvimento económico e da acção social propostos pela candidatura do PSD às eleições de 11 de Outubro.
Segundo Pires dos Reis, a requalificação da Rua da Lavoura pode contribuir para o crescimento ao nível empresarial e para a criação de soluções para as famílias a residir naquela zona, através do aproveitamento de espaços degradados ou da requalificação de edifícios inutilizados.
A colocação dos habitantes na Colina do Carmo é apresentada por Pires dos Reis como uma solução possível para o aproveitamento de um edifício que o candidato do PSD considera como um “erro da Câmara Municipal”. Com esta acção na Rua da Lavoura, Pires dos Reis assegura que pretende “melhores condições para os empresários e para os habitantes”.

Categoria: Politica, Reportagem
Acerca do Autor
- Empresa especializada na definição, execução e concepção de projectos integrados de comunicação. Serviços profissionais de captura e edição de vídeo, cinema e fotografia, imagens aéreas e terrestre UltraHD 4/8K RAW, streaming HD, reportagens, documentários, telenovelas, spots publicitários e filmes promocionais, captura de eventos, concertos, casamentos. Páginas de Internet personalizadas com tecnologia responsive, acessíveis em plataforma mobile e desktop cheias de funcionalidade, design de vanguarda e marketing online para uma divulgação dos nossos clientes sem precedentes.