SPZS espera uma “nova fase política em termos educativos”

No novo governo, a nova Ministra da Educação é Isabel Alçada. Licenciada em Filosofia e com um mestrado em Ciências da Educação, a Comissária do Plano Nacional de Leitura substitui Maria de Lurdes Rodrigues na pasta da Educação. Joaquim Páscoa, presidente do Sindicato de Professores da Zona Sul afirma que tem “algumas expectativas”, uma vez que Isabel Alçada já fez algumas intervenções antes das eleições, durante as quais “não se desviou das políticas que o PS tem levado a cabo na área da educação”.
Joaquim Páscoa afirma que o sindicato espera “uma nova fase política em termos educativos”. O modelo de avaliação, o horário dos docentes, o estatuto e a gestão são as principais preocupações dos professores.

Categoria: Reportagem
Acerca do Autor
- Empresa especializada na definição, execução e concepção de projectos integrados de comunicação. Serviços profissionais de captura e edição de vídeo, cinema e fotografia, imagens aéreas e terrestre UltraHD 4/8K RAW, streaming HD, reportagens, documentários, telenovelas, spots publicitários e filmes promocionais, captura de eventos, concertos, casamentos. Páginas de Internet personalizadas com tecnologia responsive, acessíveis em plataforma mobile e desktop cheias de funcionalidade, design de vanguarda e marketing online para uma divulgação dos nossos clientes sem precedentes.