Última Assembleia Municipal deste mandato

A última Assembleia Municipal do actual mandato decorreu na passada semana. Da ordem de trabalhos fizeram parte 11 pontos. Entre os assuntos tratados, esteve a assinatura de um contrato de parceria pública entre o Estado e 21 municípios alentejanos que estabelece a reabilitação da estação de tratamento de águas do Roxo, a construção de novas condutas, de pontes e de entradas de águas em várias freguesias do concelho e do reservatório de Santa Vitória e Mombeja. A Exploração e a Gestão do Sistema Público de Parceria Integrado de Águas do Alentejo as taxas de IMI e da Derrama e as alterações ao Regulamento do Cartão Municipal Sénior foram também aprovadas. A par de todos os assuntos que foram discutidos, o presidente da Câmara fez ainda um balanço das Assembleias Municipais decorridas nos últimos quatro anos
O “respeito mútuo” entre todos os intervenientes foi o aspecto que o presidente da autarquia deixou como saudação na última assembleia deste mandato.

Categoria: Politica, Reportagem
Acerca do Autor
- Empresa especializada na definição, execução e concepção de projectos integrados de comunicação. Serviços profissionais de captura e edição de vídeo, cinema e fotografia, imagens aéreas e terrestre UltraHD 4/8K RAW, streaming HD, reportagens, documentários, telenovelas, spots publicitários e filmes promocionais, captura de eventos, concertos, casamentos. Páginas de Internet personalizadas com tecnologia responsive, acessíveis em plataforma mobile e desktop cheias de funcionalidade, design de vanguarda e marketing online para uma divulgação dos nossos clientes sem precedentes.