Vidigueira deverá encerrar Beja – Cidade do Vinho

O presidente da Câmara Municipal da Vidigueira, Manuel Narra, revelou em entrevista à TV Alentejo que o município que dirige é candidato à presidência da Associação de Municípios Portugueses do Vinho.

Manuel Narra revelou ainda que, inicialmente, seria mesmo a Vidigueira a encabeçar a candidatura a Cidade do Vinho 2010, tendo a escolha caído sobre Beja, uma vez que a capital do distrito possui uma maior capacidade de canalização de recursos e atenção à região.
O encerramento de Beja Capital do Vinho deverá ser realizado durante a feira da Vitifrades, na Vidigueira, na freguesia de Vila de Frades, aproveitando a participação da Associação de Vinhos Históricos.

Categoria: Vinhos e Adegas
Acerca do Autor
- Empresa especializada na definição, execução e concepção de projectos integrados de comunicação. Serviços profissionais de captura e edição de vídeo, cinema e fotografia, imagens aéreas e terrestre UltraHD 4/8K RAW, streaming HD, reportagens, documentários, telenovelas, spots publicitários e filmes promocionais, captura de eventos, concertos, casamentos. Páginas de Internet personalizadas com tecnologia responsive, acessíveis em plataforma mobile e desktop cheias de funcionalidade, design de vanguarda e marketing online para uma divulgação dos nossos clientes sem precedentes.