Aeroporto de Beja pronto no final de Outubro

Os candidatos do PS à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Beja reuniram esta manhã com a Empresa de Desenvolvimento do Aeroporto de Beja, a que se seguiu uma conferência de imprensa. Os candidatos reuniram no início da semana com o presidente da ANA, a empresa responsável pela gestão do futuro aeroporto. Fernando Medina, o número dois da lista do PS à Assembleia da República, começou por fazer referência à reunião como “extremamente positiva”.
Uma vez prevista a conclusão das obras para o final do mês de Outubro, próximo passo para o passa pela certificação da pista e pelo protocolo entre a ANA Aeroportos e a Força Aérea Portuguesa. Depois disso, segue-se a transferência da EDAB para uma nova sociedade do tipo europartners destinada a assegurar a participação de parceiros nacionais e regionais na gestão e desenvolvimento do Aeroporto de Beja. O Secretário de Estado do Emprego e Formação Profissional realçou a importância do crescimento deste projecto.
Fernando Medina afirmou que esta é uma “fase muito importante” para o desenvolvimento do aeroporto.

Categoria: Reportagem
Acerca do Autor
- Alenproduções - Comunicação e Imagem, unipessoal, LDA. Somos uma empresa especializada na execução e conceção de projetos integrados de comunicação. Produzimos conteúdo vídeo em várias vertentes como é apresentado nesta página. Se precisar dos nossos serviços, contacte-nos através dos contactos nesta página para agendar uma reunião.