Aldeia Columbófila inaugurada em Beja

Foi assinado dia 19 de Julho um Contrato de Comodato entre a Câmara Municipal de Beja, a Associação Columbófila Asas de Beja e um grupo de oito columbófilos do concelho, com vista à gestão e funcionamento da nova Aldeia Columbófila.
O projecto desenvolvido pelo Município de Beja permitirá retirar da malha urbana os pombais que, em muitos casos, constituem um incómodo para pessoas e graves prejuízos para os imóveis.
Este espaço de 5242 m2 está a ser construído num terreno junto ao Parque de Materiais da Câmara Municipal de Beja, na Freguesia de Santa Maria da Feira.
Além dos oito pombais que inicialmente irão ocupar uma parte do espaço disponibilizado para o efeito, a área envolvente permitirá aumentar o número de pombais a instalar na Aldeia Columbófila, de maneira a satisfazer a vontade dos columbófilos e as exigências impostas pela lei e pelas autoridades judiciais e administrativas.
Na cerimónia de assinatura do Contrato de Comodato esteve presente o presidente da Federação Portuguesa de Columbofilia, o Dr. José Tereso que assumiu também a presidência da Federação Internacional de Columbofilia

Categoria: Desporto
Acerca do Autor
- Alenproduções - Comunicação e Imagem, unipessoal, LDA. Somos uma empresa especializada na execução e conceção de projetos integrados de comunicação. Produzimos conteúdo vídeo em várias vertentes como é apresentado nesta página. Se precisar dos nossos serviços, contacte-nos através dos contactos nesta página para agendar uma reunião.