Apresentação do Plantel do Desportivo de Beja

Foi apresentado ontem no Campo de Ténis de Beja o novo Plantel do Desportivo de Beja para o ano 2009/2010 constituído por um total de 29 jogadores. João Baleizão presidente do Clube reconheceu que devido a alguns percalços, o plantel teve de ser constituído à pressa e que no momento é integrado por jogadores jovens e também por jogadores de outras nacionalidades. O presidente mostrou-se confiante na nova época que se aproxima, com a expectativa do Desportivo vir a ser o 1º do campeonato, com uma equipa integrada por “homens firmes, com coração e respeito pelo clube”. No entanto, João Baleizão alega que o plantel por si só não é suficiente para o clube vingar, lançando um desafio à cidade de Beja e a todos os sócios para que estes apoiem o Desportivo.
Também Carlos Simão, treinador do Desportivo de Beja está confiante na nova época e apela a que os fãs vão aos domingos apoiar o Desportivo, um “clube mítico e de referência no Alentejo”, segundo ele. Quanto ao novo plantel e também palavras suas “não há planteis ideais”, mas o treinador mostra-se satisfeito e apesar de não ter a certeza de que o clube suba de divisão, mostra-se com garra e espírito de luta para superar esse desafio.
O Novo Plantel do Desportivo de Beja começa já a amanhã a treinar e no próximo dia 27 apresenta-se aos sócios num jogo frente ao Vila Real de Santo António.

Categoria: Desporto
Acerca do Autor
- Alenproduções - Comunicação e Imagem, unipessoal, LDA. Somos uma empresa especializada na execução e conceção de projetos integrados de comunicação. Produzimos conteúdo vídeo em várias vertentes como é apresentado nesta página. Se precisar dos nossos serviços, contacte-nos através dos contactos nesta página para agendar uma reunião.