“Beja está adormecida, está em estado vegetativo”, na opinião do líder da JS

Rui Faustino, eleito no último Sábado responsável no Baixo Alentejo da Juventude Socialista, lançou duras críticas à gestão CDU na Câmara de Beja, responsabilizando-a pelo estado “adormecido” e “vegetativo” em que a cidade se encontra.
As afirmações foram proferidas durante a 12ª Convenção Distrital da JS.
O encontro, que juntou dezenas de jovens, presidentes de Câmaras e responsáveis Socialistas, teve como principal objectivo a eleição dos órgãos federativos para os próximos dois anos.
No discurso de encerramento, Rui Faustino disse estar consciente que “este é um momento de grande responsabilidade, não só pelo difícil contexto socioeconómico mas também pelo anormal ano eleitoral”.
O novo líder da JS acrescentou que a implementação de medidas ambientais e a constituição dos concelhos municipais da juventude, são propostas que as candidaturas do Partido Socialista, devem incluir nos programas eleitorais às Câmaras do Baixo Alentejo.
Rui Faustino elogiou ainda o trabalho das Câmaras Socialistas do Baixo Alentejo e lançou o desafio de ter a JS activa, nos 14 concelhos do distrito de Beja, no final dos dois anos de mandato.
A 12ª Convenção da Juventude Socialista contou com as presenças de Luís Pita Ameixa, Presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS e Duarte Cordeiro, Secretário-geral da JS.
A Câmara de Beja não reage às acusações dos Jovens Socialistas.

Categoria: Politica
Acerca do Autor
- Alenproduções - Comunicação e Imagem, unipessoal, LDA. Somos uma empresa especializada na execução e conceção de projetos integrados de comunicação. Produzimos conteúdo vídeo em várias vertentes como é apresentado nesta página. Se precisar dos nossos serviços, contacte-nos através dos contactos nesta página para agendar uma reunião.