Candidatura BEJA CAPITAL inaugurou sede de campanha

A Candidatura Beja Capital inaugurou a sede de campanha para as eleições autárquicas de 11 de Outubro. Segundo Jorge Pulido Valente, a apresentação deste espaço é um “marco fundamental para uma nova etapa da candidatura”.
Até às eleições, a sede vai receber a população e vão ser organizados debates tipo tertúlias com o objectivo de “estimular a participação directa” dos bejenses no futuro da cidade.
Hugo Lança foi apresentado como o coordenador do programa eleitoral e está neste momento a trabalhar o resultado da discussão pública dos seis pilares da candidatura BEJA CAPITAL, com vista à criação de um programa com duas vertentes: um documento com as propostas para serem analisadas ao pormenor e uma versão reduzida dessas propostas, onde são apresentadas as prioridades.
Jorge Pulido Valente promete ainda uma surpresa relacionada com um instrumento de participação pública das populações, a ser apresentado daqui a cerca de duas semanas.

Categoria: Politica, Reportagem
Acerca do Autor
- Alenproduções - Comunicação e Imagem, unipessoal, LDA. Somos uma empresa especializada na execução e conceção de projetos integrados de comunicação. Produzimos conteúdo vídeo em várias vertentes como é apresentado nesta página. Se precisar dos nossos serviços, contacte-nos através dos contactos nesta página para agendar uma reunião.