Carlos Guerreiro treinador da Zona Azul prepara época de andebol

A Associação cultural e Recreativa Zona Azul prepara-se para participar no campeonato da terceira divisão do andebol português.
Depois da reestruturação que os campeonatos foram sujeitos esta temporada com o desaparecimento da Liga Profissional passaram a existir os campeonatos da Primeira, da segunda e da Terceira Divisão, o que teoricamente fez com que os dois clubes do baixo Alentejo, Zona Azul e Vasco da Gama da Vidigueira fossem relegados para a terceira categoria do Andebol Português.
A Zona Azul começa os trabalhos a 17 de Agosto para que em meados de Setembro possa começar a competição. As esperanças do Clube da cidade de Beja são boas para o campeonato da terceira divisão do Andebol português.
O Plantel parece agradar a Carlos Guerreiro, treinador que assume pela terceira vez o projecto na cidade de Beja.

Categoria: Desporto
Acerca do Autor
- Alenproduções - Comunicação e Imagem, unipessoal, LDA. Somos uma empresa especializada na execução e conceção de projetos integrados de comunicação. Produzimos conteúdo vídeo em várias vertentes como é apresentado nesta página. Se precisar dos nossos serviços, contacte-nos através dos contactos nesta página para agendar uma reunião.