CDU apresentou programa eleitoral

O programa eleitoral da CDU para as próximas eleições autárquicas foi apresentado esta manhã. O candidato à presidência classificou o projecto como “positivo” e destacou o investimento feito no concelho, que falou como tendo sido “o maior de sempre”.
Para Francisco Santos, o futuro aeroporto é o “pivot do desenvolvimento económico”. Também a continuação do desenvolvimento da agricultura está nos objectivos da candidatura “Beja a Crescer”.
O candidato da CDU à Câmara Municipal de Beja assegura que tem um programa “virado para o desenvolvimento económico”, com vista à criação de emprego, sendo esta a preocupação dominante dos eleitores. Francisco Santos defende uma aposta nas potencialidades do concelho e no aproveitamento de recursos e espaços públicos.
O cabeça-de-lista da CDU falou ainda de questões relacionadas com a promoção de eventos culturais e o desenvolvimento do Centro de Investigação e Ensino Superior. Na área da educação, foi realçada a construção dos centros escolares e a parceria com o Instituto Politécnico de Beja. Na área da acção social, Francisco Santos destacou medidas como o alargamento da teleassistência. Quanto ao desporto, o candidato pretende construir novos relvados sintéticos em algumas freguesias. A regeneração urbana e o desenvolvimento da economia social através do apoio às cooperativas foram ainda duas medidas referidas na candidatura. Francisco Santos afirmou também que “o futuro tem de ser encarado de forma optimista”.
Francisco Santos assegura que “Beja tem crescido” e que a CDU merece ganhar as eleições.
Mais informação em http://beja.cdu.pt

Categoria: Politica, Reportagem
Acerca do Autor
- Alenproduções - Comunicação e Imagem, unipessoal, LDA. Somos uma empresa especializada na execução e conceção de projetos integrados de comunicação. Produzimos conteúdo vídeo em várias vertentes como é apresentado nesta página. Se precisar dos nossos serviços, contacte-nos através dos contactos nesta página para agendar uma reunião.