Ceia da Silva diz que Agosto vai ser “simpático” para o Turismo.

“A Turismo do Alentejo, ERT é a única entidade regional de Turismo que apresentou um Plano de Estímulo para o Mercado Interno”.
A afirmação foi deixada à Tv Alentejo por Ceia da Silva, presidente da entidade. “No Alentejo Há Mais” é o nome da campanha, em execução há dois meses, que atribui vantagens aos turistas que permaneçam no Alentejo durante duas noites.
Os últimos dados do Instituto Nacional de Estatística relativamente ao número de dormidas no Alentejo no período entre Janeiro e Maio apresentaram uma quebra de 3,8%, ao nível do turismo externo. Quanto ao turismo interno, Ceia da Silva afirma que os números não apresentam oscilações significativas e assegura ainda que as expectativas para o mês de Agosto são “elevadas”.

Categoria: Reportagem
Acerca do Autor
- Alenproduções - Comunicação e Imagem, unipessoal, LDA. Somos uma empresa especializada na execução e conceção de projetos integrados de comunicação. Produzimos conteúdo vídeo em várias vertentes como é apresentado nesta página. Se precisar dos nossos serviços, contacte-nos através dos contactos nesta página para agendar uma reunião.