Clube de Patinagem de Beja vence Serie D da terceira divisão

O jogo de ontem foi provavelmente o mais emocionante da história do clube de patinagem de Beja, emocionante porque os nervos quase não deixavam a equipa vencer o Azeitonenese.
Os bejenses entraram ansiosos e deixaram mesmo os forasteiros marcar primeiro, neste período inicial a equipa acusava a responsabilidade de poder vir a ser campeão de serie, contudo a pouco e pouco a organização acabou por surgir e o poderio dos bejenses veio ao de cima com João Penas e Márcio Aldeagas a marcarem a diferença, ampliando a vantagem para números que se adivinhavam.
Os bejenses venceram por 8-3 e ficam directamente apurados para a segunda divisão nacional da próxima temporada. Luís Veríssimo o treinador quis apenas saborear o momento revelando que agora vai estudar os adversários da fase seguinte, para quem sabe continuar a sonhar e desta vez com o titulo de campeão da terceira divisão, A segunda fase da competição começa a 14 de Março e decorre em 6 jornadas (2 voltas) num formato todos contra todos…
O Vencedor e o 2º Classificado da Liguilha de apuramento sobem à 2ª Divisão, assim como todos os participantes da Poule para apurar o Campeão Nacional da 3ª Divisão, entre todos os vencedores de Zona,(A.P.D.G. Penafiel (Zona – A)
A. Acad. Coimbra (Zona – B)
Biblioteca I. R. (Zona – C )
C. Patinagem Beja (Zona – D ).
A festa continuou noite dentro com um jantar de confraternização entre todos os adeptos e sócios do Clube de Patinagem de Beja na sede do Despertar Sporting Clube.
A vitória e a subida de divisão teve o carimbo Rádio Pax que acompanhou em directo, com o relato integral de todo o encontro.

Categoria: Desporto
Acerca do Autor
- Alenproduções - Comunicação e Imagem, unipessoal, LDA. Somos uma empresa especializada na execução e conceção de projetos integrados de comunicação. Produzimos conteúdo vídeo em várias vertentes como é apresentado nesta página. Se precisar dos nossos serviços, contacte-nos através dos contactos nesta página para agendar uma reunião.