Dulce Amaral pretende “mudar o concelho”

Dulce Amaral tem 56 anos e é candidata à Câmara Municipal de Beja. A cabeça de lista pela Força Autárquica Independente foi enfermeira e advogada. Actualmente continua a exercer advocacia e afirma que fez política “quase toda a vida”.
Nas últimas autárquicas foi eleita nas listas do PS na freguesia do Beato, uma freguesia lisboeta com 13 mil eleitores. Dulce Amaral confessa que se retirou “desiludida” com o partido e afirma que este “não defende os interesses de quem o elegeu”. A candidatura que agora apresenta tem como preocupação “a defesa intransigente dos interesses dos eleitores”, sem o seguimento das “orientações de um partido”. A candidata independente confessa que “não foi fácil” dar início ao processo de candidatura.
Dulce Amaral salientou as “muitas pessoas” que encorajaram o avanço desta candidatura. A candidata falou ainda das 1678 assinaturas angariadas e do inquérito realizado a 679 pessoas onde ficou a conhecer os principais motivos do descontentamento da população. A falta de lares, o desemprego, os infantários, os espaços verdes e os arruamentos são as principais preocupações da amostra inquirida pela candidata. Quanto à campanha, Dulce Amaral afirma que vai ser uma campanha “calma e sem ataques”.
Dulce Amaral assegura que vai visitar todas as freguesias do concelho e mostrar que está “na disponibilidade de mudar a política”. A candidata afirma que as expectativas da Força Autárquica Independente são elevadas e mostra-se “satisfeita” com a equipa de trabalho, que caracteriza como “muito jovem e diversificada”
Para além de Dulce Amaral, fazem parte da lista José Luís Malveiro, Vasco Santos Banza, Maria João Silva, Rita Barros, Rui Teixeira Rua e Anabela Chaveiro. A cabeça de lista à Assembleia Municipal é Rita Barros. Arminda Canário é a mandatária da candidatura e Leopoldo Barros é o mandatário financeiro.

Categoria: Politica, Reportagem
Acerca do Autor
- Alenproduções - Comunicação e Imagem, unipessoal, LDA. Somos uma empresa especializada na execução e conceção de projetos integrados de comunicação. Produzimos conteúdo vídeo em várias vertentes como é apresentado nesta página. Se precisar dos nossos serviços, contacte-nos através dos contactos nesta página para agendar uma reunião.