Futuro das PME’s em discussão no NERBE/AEBAL

“Que Futuro para as PME’s no Novo Enquadramento Económico” foi o tema do Colóquio promovido pelo NERBE/AEBAL – Associação empresarial do Baixo Alentejo e Alentejo Litoral.
A sessão foi organizada com o objectivo de “explicar os contornos da crise” para as PME’s e avaliar as soluções e formas de reacção à mudança da economia. O orador desta iniciativa foi João César das Neves, presidente do Concelho Científico da Universidade Católica, que defendeu as vantagens das PME’s do interior para fazer face à crise económica.
Ao promover estas sessões, o NERBE/AEBAL assume o papel de informar as empresas sobre os problemas. Segundo disse à Tv Alentejo Luís Serrano, o presidente do NERBE, a maior preocupação está em garantir o emprego dos funcionários e o desenvolvimento das empresas.

Categoria: Reportagem
Acerca do Autor
- Alenproduções - Comunicação e Imagem, unipessoal, LDA. Somos uma empresa especializada na execução e conceção de projetos integrados de comunicação. Produzimos conteúdo vídeo em várias vertentes como é apresentado nesta página. Se precisar dos nossos serviços, contacte-nos através dos contactos nesta página para agendar uma reunião.