Galeria Aberta 2009 já abriu portas

No Passado Sábado a Galeria Aberta 2009 abriu as suas portas. Nesse mesmo dia foram conhecidos os 3 vencedores da edição deste ano, tendo sido o prémio de pintura atribuído a Eduardo Neves, o segundo a Gina Frazão e o terceiro em fotografia, a Júlio Roriz. Esta é uma iniciativa que da autarquia bejense com 16 anos de existência e que visa dinamizar o sector da cultura e incrementar a actividade artística no concelho. Os artistas premiados recebem para além de um prémio monetário a possibilidade de efectuar exposições individuais dos seus trabalhos em Beja.
Este ano houve 300 obras a concurso e agora estas podem ser vistas na Galeria dos Escudeiros, na Casa da Cultura e na Galeria do Desassossego, em Beja até meados de Outubro.

Categoria: Cultura, Reportagem
Acerca do Autor
- Alenproduções - Comunicação e Imagem, unipessoal, LDA. Somos uma empresa especializada na execução e conceção de projetos integrados de comunicação. Produzimos conteúdo vídeo em várias vertentes como é apresentado nesta página. Se precisar dos nossos serviços, contacte-nos através dos contactos nesta página para agendar uma reunião.