Governo Civil entregou kits de protecção contra Gripe A

As autoridades de saúde continuam a alertar para as medidas de prevenção da Gripe A. Como tal, estão a ser desenvolvidas iniciativas junto das entidades que lidam directamente com a prevenção, o transporte e o tratamento dos possíveis casos de infecção.
O Governador Civil de Beja, Manuel Monge, entregou 800 kits de protecção individual contra o vírus da Gripe A às corporações de bombeiros do distrito. Com esta medida, o Governo Civil pretende garantir a “protecção de um segmento da sociedade que está mais exposto à contaminação pelo vírus” H1N1. Estes kits são de dois tipos, um deles é composto por bata, máscaras, touca, luvas, protecção para calçado e saco para a recolha de resíduos.
O outro kit tem um fato-macaco completo.

Categoria: Reportagem
Acerca do Autor
- Alenproduções - Comunicação e Imagem, unipessoal, LDA. Somos uma empresa especializada na execução e conceção de projetos integrados de comunicação. Produzimos conteúdo vídeo em várias vertentes como é apresentado nesta página. Se precisar dos nossos serviços, contacte-nos através dos contactos nesta página para agendar uma reunião.