Ilda Figueiredo esteve no Alentejo e visitou Beja

A cabeça de lista da CDU ao Parlamento Europeu esteve no distrito de Beja, acompanhada de Cláudia Madeira, cabeça de lista do Partido Ecologista Os Verdes.
Esta deslocação insere-se no âmbito da pré-campanha para as eleições Europeias, que irão ter lugar no dia 7 de Junho. A eurodeputada esteve nas Portas de Mértola, em contacto directo com a população. Ilda Figueiredo incentivou as pessoas ao voto e assegurou que a candidatura da CDU é “indispensável” para defender o objectivo de “melhores condições de vida e de trabalho”.
A cabeça de lista da CDU ao Parlamento Europeu afirma que “é necessário uma maior justiça social”, que passa por questões como a existência de melhores salários, empregos com direitos, melhores reformas e pensões e “uma política virada para o apoio aos agricultores, (…) ao comércio, (…) e aos pequenos e médios empresários”.
Ilda Figueiredo defendeu ainda uma “política de desenvolvimento integrado” e o “apoio a investimentos estruturantes para a região”, tais como o aeroporto, as estradas, as vias férreas e a educação.

Categoria: Reportagem
Acerca do Autor
- Alenproduções - Comunicação e Imagem, unipessoal, LDA. Somos uma empresa especializada na execução e conceção de projetos integrados de comunicação. Produzimos conteúdo vídeo em várias vertentes como é apresentado nesta página. Se precisar dos nossos serviços, contacte-nos através dos contactos nesta página para agendar uma reunião.