Inatel novas regras novo campeonato

O habitual campeonato do INATEL terá este ano novo figurino, a começar pelo nome que passa a intitular-se de Taça Fundação INATEL agência de Beja e pela pontuação que regressa à normalidade depois de a meio da temporada passada terem inventado uma nova forma classificativa.
A competição terá 35 equipas distribuídas por 5 grupos com 7 equipas cada e que disputarão 6 jogos a uma só volta, ficam apuradas as duas primeiras classificadas de cada grupo e os quatro melhores terceiros na disciplina, estas equipas vão disputar o acesso ao nacional e as restantes 21 jogam a Taça Agência de Beja e também com a novidade de ser Lisboa quem vai organizar todos os campeonatos regionais.

Categoria: Desporto
Acerca do Autor
- Alenproduções - Comunicação e Imagem, unipessoal, LDA. Somos uma empresa especializada na execução e conceção de projetos integrados de comunicação. Produzimos conteúdo vídeo em várias vertentes como é apresentado nesta página. Se precisar dos nossos serviços, contacte-nos através dos contactos nesta página para agendar uma reunião.