Inauguração do Posto de Turismo no Castelo de Beja

O novo Posto de Turismo foi inaugurado no interior do Castelo de Beja. A cerimónia ocorreu ao final da tarde, com uma visita às novas instalações, guiada pelo presidente da Câmara Municipal e pelo responsável pela empresa que se encarregou da remodelação do Posto, a Personal Vision. Segundo Francisco Santos, a remodelação deste espaço é uma “resposta a uma reivindicação antiga da população” e vem dar “uma nova dinâmica ao turismo na cidade.
Fernando Tarouca é um dos responsáveis pelo novo Posto de Turismo. Fizeram também parte da equipa João Bernardino, Florival Baioa e Mariana Conduto. O novo Posto de Turismo está baseado em três conceitos principais: o poder, a paixão e a azulejaria.
O novo posto de Turismo vai ainda receber uma passadeira de acesso adequada às pessoas com deficiência motora. Este ex-libris da cidade está já ao dispor da população, para a consulta de um conjunto de informações turísticas sobre a cidade de Beja.

Categoria: Eventos, Reportagem
Acerca do Autor
- Alenproduções - Comunicação e Imagem, unipessoal, LDA. Somos uma empresa especializada na execução e conceção de projetos integrados de comunicação. Produzimos conteúdo vídeo em várias vertentes como é apresentado nesta página. Se precisar dos nossos serviços, contacte-nos através dos contactos nesta página para agendar uma reunião.