IPB comemorou 30 anos de existência

O Instituto Politécnico de Beja comemorou os 30 anos de existência com uma cerimónia que decorreu durante todo o dia no auditório dos Serviços Comuns. Para dar início às comemorações, os presentes assistiram a um vídeo documental sobre os trinta anos da instituição. O presidente do Instituto Politécnico fez referência a este dia como um “dia de agradecimento”. Vito Carioca realçou a o “investimento na qualidade”, na excelência e no conhecimento”, que deu origem à actual “nova realidade” do IPB.
Depois do Presidente do Instituto Politécnico, discursou João Paulo Ramôa. O Presidente do Conselho Geral afirmou que o IPB é um “motor de desenvolvimento e de excelência indispensável” para o desenvolvimento da Região.
No programa estiveram ainda acções como a intervenção do provedor dos alunos, a lição de sapiência proferida pelo Professor Doutor Florentino Blásquez, homenagens a anteriores Presidentes, a entrega de uma medalha do IPBeja a Professores e Funcionários que completaram 20 anos ou mais ao serviço da instituição e a organizações da região que têm mantido com o Instituto uma relação privilegiada.

Categoria: Reportagem
Acerca do Autor
- Alenproduções - Comunicação e Imagem, unipessoal, LDA. Somos uma empresa especializada na execução e conceção de projetos integrados de comunicação. Produzimos conteúdo vídeo em várias vertentes como é apresentado nesta página. Se precisar dos nossos serviços, contacte-nos através dos contactos nesta página para agendar uma reunião.