IPBeja: Colóquio: “O euro, a nossa economia, impactos regionais e desenvolvimento futuro”

O auditório do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) recebeu hoje, um colóquio subordinado ao tema: “O euro, a nossa economia, impactos regionais e desenvolvimento futuro”.
“O euro, a nossa economia, impactos regionais e desenvolvimento futuro” foi o tema debatido no colóquio realizado hoje, no auditório dos Serviços Comuns do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja), organizado pela Representação da Comissão Europeia, em Portugal, pelo Centro Europe Direct do Baixo Alentejo e pelo Centro de Documentação Europeia do IPBeja, no âmbito das comemorações dos 10 anos de introdução do euro.
Alexandra Sá Carvalho, da Representação da Comissão Europeia, em Portugal, fez “um balanço positivo” deste colóquio em que “o impacto do euro na economia nacional esteve em evidência”.
Entretanto pode visitar, até à próxima sexta-feira, no Centro de Documentação Europeia do IPBeja, a exposição “Euro, a nossa moeda”, uma iniciativa da Comissão Europeia que pretende destacar os benefícios da existência da moeda única e as oportunidades que oferece à economia e aos cidadãos, os aspectos fundamentais do Pacto de Estabilidade e Convergência e ainda, o impacto do euro nos preços.

Comentários

comentários

Category: Reportagem
About The Author
- Alenproduções - Comunicação e Imagem, unipessoal, LDA. Somos uma empresa especializada na execução e conceção de projetos integrados de comunicação. Produzimos conteúdo vídeo em várias vertentes como é apresentado nesta página. Se precisar dos nossos serviços, contacte-nos através dos contactos nesta página para agendar uma reunião.