João Lemos é o candidato do BE à Câmara de Beja

O Bloco de Esquerda já anunciou o nome do candidato à presidência da Câmara Municipal de Beja, nas próximas eleições autárquicas.
João Lemos tem 58 anos, é médico e faz parte dos quadros da Administração Regional de Saúde do Alentejo. Actualmente está na Mina de S. Domingos. O candidato, independente, recebeu o convite por parte do Bloco de Esquerda há umas semanas e apresenta agora uma candidatura que afirma “primar pelas ideias, projectos e princípios”.
O candidato do Bloco de Esquerda assegura que a campanha tem como principal preocupação o contacto directo com a população. O combate à abstenção é também uma prioridade.
João Lemos entra agora na corrida à presidência de Beja, numa candidatura que procura “promover a participação dos eleitores na vida da autarquia. Segundo o candidato, a apresentação do resto da lista está para breve.

Categoria: Politica
Acerca do Autor
- Alenproduções - Comunicação e Imagem, unipessoal, LDA. Somos uma empresa especializada na execução e conceção de projetos integrados de comunicação. Produzimos conteúdo vídeo em várias vertentes como é apresentado nesta página. Se precisar dos nossos serviços, contacte-nos através dos contactos nesta página para agendar uma reunião.