Jogo de solidariedade para com José Diogo Guerreiro

A cidade de Beja vai receber no próximo 22 de Julho, quarta-feira pelas 21 horas no complexo desportivo Fernando Mamede, um jogo de solidariedade para com o jovem da cidade de Beja Diogo Guerreiro.
Este jovem de 13 anos, tem dificuldade numa vista e necessita urgentemente de uma prótese ocular, vai dê um grupo de amigos futebolistas, treinadores e muitos elementos ligados ao futebol, reuniram-se e num gesto de solidariedade vão tentar angariar receitas para que definitivamente o Diogo possa resolver o seu problema.
Um dos organizadores é Hugo Guerreiro, jovem desde sempre ligado ao futebol desportivo de Beja, agora treinador de seniores do Despertar Sporting Clube.

Categoria: Desporto
Acerca do Autor
- Alenproduções - Comunicação e Imagem, unipessoal, LDA. Somos uma empresa especializada na execução e conceção de projetos integrados de comunicação. Produzimos conteúdo vídeo em várias vertentes como é apresentado nesta página. Se precisar dos nossos serviços, contacte-nos através dos contactos nesta página para agendar uma reunião.