José Sócrates almoçou em Beja com militantes do PS

O Secretário-Geral do Partido Socialista chegou a Beja em cima da hora de almoço. O pavilhão do NERBE estava totalmente cheio para receber esta acção de campanha de José Sócrates para as eleições legislativas do próximo dia 27.
Foi o deputado Luís Pita Ameixa quem discursou em primeiro lugar. O presidente da Federação do Baixo Alentejo do Partido Socialista e cabeça de lista pelo distrito começou o seu discurso com fortes críticas ao deputado José Soeiro e aos “maus resultados” da CDU. Também a cabeça de lista do PSD constou das críticas do deputado socialista, que mencionou a recusa por parte de Manuela Ferreira Leite em falar aos jornalistas aquando da sua última deslocação a Beja. Luís Pita Ameixa reforçou a confiança e os progressos do “mandato de ouro” do PS.
José Sócrates mostrou-se satisfeito com a “animação e a força” demonstrada pelos militantes e simpatizantes presentes. O primeiro-ministro garante que o Partido Socialista pode “olhar nos olhos dos alentejanos e dizer-lhes que fez tudo aquilo com que se comprometeu”. José Sócrates reforçou a importância de alguns projectos como Alqueva, IP8 e o Aeroporto de Beja.
O Secretário Geral do Partido Socialista e candidato a Primeiro Ministro ainda afirmou que “acabou o tempo do Portugal atrasado”. Segundo a organização deste almoço, estiveram presentes cerca de oitocentos militantes e simpatizantes.

Categoria: Politica, Reportagem
Acerca do Autor
- Alenproduções - Comunicação e Imagem, unipessoal, LDA. Somos uma empresa especializada na execução e conceção de projetos integrados de comunicação. Produzimos conteúdo vídeo em várias vertentes como é apresentado nesta página. Se precisar dos nossos serviços, contacte-nos através dos contactos nesta página para agendar uma reunião.