Médicos cubanos já chegaram ao Alentejo

O Ministério da Saúde contratou 44 médicos cubanos para trabalhar nos centros, postos e extensões de saúde do Alentejo, Algarve e Lisboa e Vale do Tejo.
Ferreira do Alentejo já deu as boas-vindas aos dois profissionais de medicina geral que vão trabalhar no centro de saúde do concelho. Os médicos foram recebidos pelo presidente da Câmara Municipal, que cedeu a custo zero a habitação onde os profissionais vão ficar durante o período de contrato. Depois da recepção no Centro de Saúde, Aníbal Costa entregou a chave da nova casa aos médicos. Quanto à reacção, não deixou dúvidas.
Os médicos recém-chegados a Ferreira do Alentejo começam a trabalhar já na próxima semana. Para além de Ferreira, na região Alentejana, os oito concelhos que vão receber os profissionais de saúde são Moura, Almodôvar, Odemira, Portel e Alcácer do Sal.
A TV Alentejo foi mais uma vez ao Comando da PSP de Beja para recolher as informações relativas as ocorrências registadas pela PSP de Beja e Moura na semana de 14 a 21 de Agosto de 2009

Categoria: Reportagem
Acerca do Autor
- Alenproduções - Comunicação e Imagem, unipessoal, LDA. Somos uma empresa especializada na execução e conceção de projetos integrados de comunicação. Produzimos conteúdo vídeo em várias vertentes como é apresentado nesta página. Se precisar dos nossos serviços, contacte-nos através dos contactos nesta página para agendar uma reunião.