“Mesas Redondas em Turismo” chegaram ao fim

“O Sector Específico da Recepção de Hotel” foi o tema que encerrou o projecto desenvolvido pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Beja (ESTIG).
As agendas locais de turismo, os apoios ao sector, a direcção hoteleira e a recepção de hotel foram os temas em reflexão ao longo deste ciclo apontado como “extremamente importante” pelos alunos do Curso de Turismo da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Beja.
Ana Paula Figueira, docente de Pratica Profissional I, do Curso de Turismo da ESTIG, mostrou-se satisfeita. A promotora das mesas redondas lamentou a ausência dos empresários na iniciativa.
Assistiram ao ciclo de “Mesas Redondas em Turismo” cerca de 350 alunos da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, da Escola Superior Agrária de Beja, da Universidade de Évora, da Escola Secundária D. Manuel I e da Escola Profissional Bento de Jesus Caraça.

Categoria: Reportagem
Acerca do Autor
- Alenproduções - Comunicação e Imagem, unipessoal, LDA. Somos uma empresa especializada na execução e conceção de projetos integrados de comunicação. Produzimos conteúdo vídeo em várias vertentes como é apresentado nesta página. Se precisar dos nossos serviços, contacte-nos através dos contactos nesta página para agendar uma reunião.