Monte Aguentinha do Campo

O Monte
É nossa intenção que ao escolher a nossa unidade de turismo equestre quer para uma escapadela de fim-de-semana ou para uma estadia mais prolongada, tenha em qualquer altura do ano uma verdadeira aproximação à vida no campo, às tradições locais, ao melhor da gastronomia e da doçaria alentejana, às tradições equestres nacionais e também a outras actividades de animação e lazer que encontram neste enquadramento de árvores centenárias, cheiros sons e cores por muitos já esquecidos, o espaço ideal para a sua prática.

Infrastruturas
Para desenvolver com disciplina e rigor o trabalho diário dos cavalos, bem como para ministrar aulas, estágios ou promover competições, dispomos de um picadeiro coberto
de 40×20, de uma carriére 70×30, boxes, sala de arreios.

Localização
Situado no coração do Baixo Alentejo, no distrito de Beja, o concelho de Aljustrel ocupa uma superfície de 458 Km2.
A vastidão dos seus campos e a planície a perder de vista caracterizam este concelho.

A 160 km Lisboa, 110 Km Albufeira e 50 Km Beja. A2-saida Aljustrel, IC 1,Km 637.5.

Categoria: Promocionais
Acerca do Autor
- Alenproduções - Comunicação e Imagem, unipessoal, LDA. Somos uma empresa especializada na execução e conceção de projetos integrados de comunicação. Produzimos conteúdo vídeo em várias vertentes como é apresentado nesta página. Se precisar dos nossos serviços, contacte-nos através dos contactos nesta página para agendar uma reunião.