Obras em Vale de Açor de Baixo e Monte Viegas deverão começar dentro de um mês

Foram adjudicadas pela Câmara Municipal de Mértola as obras de construção, saneamento básico e Pavimentação de Vale de Açor de Baixo e Monte Viegas.
Estas deverão começar sensivelmente dentro de um mês após irem a Tribunal de Contas e após consignação com a empresa Oliveira SA. O custo total destas obras é de 1 milhão 435 mil euros, conforme adiantou à TV Alentejo, Jorge Rosa, presidente da Autarquia de Mértola.
De destacar que desde 2002 e com custos elevados, pese embora com comparticipação comunitária, a autarquia de Mértola está a investir no saneamento básico de esgotos, área essencial para a qualidade de vida das populações e para o meio ambiente, adianta Jorge Rosa.

Categoria: Reportagem
Acerca do Autor
- Alenproduções - Comunicação e Imagem, unipessoal, LDA. Somos uma empresa especializada na execução e conceção de projetos integrados de comunicação. Produzimos conteúdo vídeo em várias vertentes como é apresentado nesta página. Se precisar dos nossos serviços, contacte-nos através dos contactos nesta página para agendar uma reunião.