Passagem de Ano em Beja é na Praça da República

Nelson Freitas, Sonido Andaluz e banda “Sem Limite” são as propostas da Câmara Municipal de Beja para a chegada do novo ano.

Passagem de Ano 2017 / 2018

Beja despede-se de 2017 animada pelo baile da banda “Sem Limite”. O fogo-de-artifício à meia noite assinala a entrada em 2018 e pinta de cores alegres o céu de Beja. O grande espetáculo de fim de ano conta com Nelson Freitas, um dos artistas mais influentes da atualidade, com uma sonoridade inconfundível que mistura influências de R&B, Hip Hop e Soul em canções de Zouk e Kizomba. “Miúda Linda” ou “Bo tem mel” são alguns temas que prometem animar a noite. Os Sonido Andaluz trazem-nos já na madrugada de dia 1 a música latina e portuguesa dos anos 70, 80, 90. Um espetáculo que garante diversão para todos as idades!

A festa continua, a partir das 4h00, nos bares da cidade que terão uma autorização extraordinária nessa noite para permanecerem abertos até às 6h00 da manhã.

Na noite de 31 de dezembro, todos à Praça!

Acerca do Autor
- Alenproduções - Comunicação e Imagem, unipessoal, LDA. Somos uma empresa especializada na execução e conceção de projetos integrados de comunicação. Produzimos conteúdo vídeo em várias vertentes como é apresentado nesta página. Se precisar dos nossos serviços, contacte-nos através dos contactos nesta página para agendar uma reunião.