Praça de Touros de Cuba vai ser inaugurada dia 5 de Setembro

Cuba é uma vila com tradição secular na área da tauromaquia; uma forma de entretenimento que atrai grande parte da população local às arenas. Para que esta tradição não se extinga, a Câmara Municipal de Cuba mandou construir uma Praça de Touros que será também um espaço multiusos para outras iniciativas quer do município quer de outras entidades do concelho. De destacar que este novo espaço contempla as necessidades de pessoas portadoras de deficiência e que tem uma rampa de acesso para estas, situação que não acontece em todos os espaços públicos.
A Nova Praça de Touros custou à autarquia 220 mil euros e vai ser inaugurada já no próximo dia 5 de Setembro na altura quem que decorre a Feira Anual do Município.

Categoria: Reportagem
Acerca do Autor
- Alenproduções - Comunicação e Imagem, unipessoal, LDA. Somos uma empresa especializada na execução e conceção de projetos integrados de comunicação. Produzimos conteúdo vídeo em várias vertentes como é apresentado nesta página. Se precisar dos nossos serviços, contacte-nos através dos contactos nesta página para agendar uma reunião.