Primeiro ECO Picnic reúne mais de 150 idosos de Ferreira do Alentejo

Numa iniciativa conjunta entre a Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo e a Associação de Desenvolvimento Terra do Regadio(ADTR), realizou-se o primeiro ECO Picnic na Barragem de Odivelas.
A iniciativa contou com a participação de cerca de 150 idosos do concelho e teve início com uma caminhada ecológica, onde os idosos recolheram lixo que dividiram depois pelo ecoponto. Depois da caminhada, a sombra das árvores marcou os lugares marcados para o almoço onde o convívio e a boa disposição foram os principais ingredientes. O presidente da Câmara de Ferreira do Alentejo também esteve presente, e realçou a importância da ligação entre o convívio e a preservação do ambiente.
A par do encontro anual de idosos, o ECO Picnic é uma das iniciativas mais visíveis entre a autarquia ferreirense e a Associação de Desenvolvimento Terra do Regadio.

Categoria: Reportagem
Acerca do Autor
- Alenproduções - Comunicação e Imagem, unipessoal, LDA. Somos uma empresa especializada na execução e conceção de projetos integrados de comunicação. Produzimos conteúdo vídeo em várias vertentes como é apresentado nesta página. Se precisar dos nossos serviços, contacte-nos através dos contactos nesta página para agendar uma reunião.