PS Beja apresenta queixa contra Câmara Municipal

A Candidatura “Beja Capital” através da Concelhia de Beja do PS acusa a Câmara de Beja de estar a ser conivente com a campanha eleitoral de Francisco Santos às próximas eleições autárquicas.
O partido informa que efectuou uma queixa à Inspecção-Geral da Administração local e à Comissão Nacional de Eleições denunciando o uso de verbas da autarquia para fins de campanha e propaganda política.
A TV Alentejo falou com Pulido Valente que explicou no que consistem as 3 queixas.
Em reacção Às queixas do PS, a autarquia de Beja, na voz de Rui Mateus, adjunto do presidente da CM de Beja falou numa actividade normal da autarquia que não se revê nas críticas.
Por um lado, o PS acusa a Câmara de Beja de estar a subsidiar a campanha de Francisco Santos e por outro a autarquia considera que os trabalhos em questão fazem parte do normal funcionamento do município que tem com dever prestar contas aos seus munícipes sobre os compromissos e trabalho realizado.

Categoria: Politica, Reportagem
Acerca do Autor
- Alenproduções - Comunicação e Imagem, unipessoal, LDA. Somos uma empresa especializada na execução e conceção de projetos integrados de comunicação. Produzimos conteúdo vídeo em várias vertentes como é apresentado nesta página. Se precisar dos nossos serviços, contacte-nos através dos contactos nesta página para agendar uma reunião.