PS: Deputados eleitos pelo distrito de Beja, apostam em mandato de proximidade

Luís Pita Ameixa e Conceição Casanova, deputados do Partido Socialista (PS), eleitos pelo distrito de Beja, apresentaram hoje, os termos e iniciativas com que darão desenvolvimento ao seu mandato.
Promover a proximidade com as pessoas e as instituições de todo o distrito são as apostas dos deputados do Partido Socialista (PS) Luís Pita Ameixa e Conceição Casanova, eleitos pelo distrito de Beja, para o mandato actual.
“Desempenhar um mandato de proximidade com as pessoas e as instituições de todo o distrito é o nosso objectivo e nesse sentido serão desenvolvidas iniciativas permanentes de visitas a entidades, de deslocações aos concelhos e de audições temáticas. Irá funcionar também um Gabinete de Atendimento dos deputados socialistas, todas as primeiras segundas-feiras de cada mês, nas instalações do Governo Civil”, as declarações são de Luís Pita Ameixa.

Categoria: Politica, Reportagem
Acerca do Autor
- Alenproduções - Comunicação e Imagem, unipessoal, LDA. Somos uma empresa especializada na execução e conceção de projetos integrados de comunicação. Produzimos conteúdo vídeo em várias vertentes como é apresentado nesta página. Se precisar dos nossos serviços, contacte-nos através dos contactos nesta página para agendar uma reunião.