SEF deteve 4 indivíduos no Alentejo

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras realizou uma operação nos concelhos de Odemira e Silves, onde foram detidos 4 indivíduos suspeitos de envolvimento num grupo criminoso que fomenta a entrada ilegal de cidadãos estrangeiros em Portugal.
Segundo o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, este grupo operava com o objectivo de introduzir os indivíduos de forma fraudulenta “no mercado de trabalho (agrícola) e ainda de os extorquir a pretexto de pretensas dívidas ou alegadas comissões”. A actividade deste grupo foi dividida em duas fases distintas, relacionadas com a oferta e publicitação de emprego e com o apoio à permanência ilegal dos cidadãos estrangeiros no país. Os suspeitos já foram presentes ao Tribunal de Odemira, a fim do conhecimento das medidas de coacção. Segundo o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, as investigações continuam a decorrer.

Categoria: Reportagem
Acerca do Autor
- Alenproduções - Comunicação e Imagem, unipessoal, LDA. Somos uma empresa especializada na execução e conceção de projetos integrados de comunicação. Produzimos conteúdo vídeo em várias vertentes como é apresentado nesta página. Se precisar dos nossos serviços, contacte-nos através dos contactos nesta página para agendar uma reunião.