Treinador de Iniciados do Despertar Sporting Clube

O Campeonato Nacional de iniciados tem este ano três equipas do distrito de Beja, o Despertar, o Moura Atlético Clube e Odemirense que vão fazer mais força a nível nacional neste escalão do Futebol português. Na cidade de Beja inaugura-se o campeonato a 12 de Setembro com um Despertar/Moura Atlético Clube, num que será sem dúvida um momento de grande emoção. Na cidade de Beja, Jorge Martelo assumiu a liderança da equipa para o campeonato nacional, depois de já ter passado praticamente por todos os escalões do futebol de formação na cidade de Beja.
Estas são as perspectivas e os objectivos ambiciosos do treinador Jorge Martelo para um campeonato difícil com equipas de Setúbal, Algarve e Beja, onde quem se chegar à frente vai certamente garantir o sucesso.

Categoria: Desporto
Acerca do Autor
- Alenproduções - Comunicação e Imagem, unipessoal, LDA. Somos uma empresa especializada na execução e conceção de projetos integrados de comunicação. Produzimos conteúdo vídeo em várias vertentes como é apresentado nesta página. Se precisar dos nossos serviços, contacte-nos através dos contactos nesta página para agendar uma reunião.