Turismo de Portugal tem pagamentos em atraso

José Soeiro esteve reunido com o Conselho de Administração da Turismo do Alentejo, ERT. Em declarações prestadas, no mesmo dia, à Tv Alentejo, o deputado comunista eleito por Beja assegurou que a entidade “é a demonstração da política errada do Governo em matéria de turismo”.
Segundo José Soeiro, a Turismo do Alentejo é “dependente financeiramente e no quadro das decisões”, o que “prejudica” a resolução de problemas do Alentejo.
O deputado comunista eleito por Beja fala ainda numa “estratégia que confunde turismo com especulação imobiliária”, ao transformar “territórios agrícolas em espaços urbanos”. José Soeiro visitou alguns empreendimentos turísticos e garante que o Alentejo tem um “potencial singular” que deve ser beneficiado com a “criação de postos de trabalho dispersos pela região e com o aproveitamento das potencialidades existentes.

Categoria: Reportagem
Acerca do Autor
- Alenproduções - Comunicação e Imagem, unipessoal, LDA. Somos uma empresa especializada na execução e conceção de projetos integrados de comunicação. Produzimos conteúdo vídeo em várias vertentes como é apresentado nesta página. Se precisar dos nossos serviços, contacte-nos através dos contactos nesta página para agendar uma reunião.