Última Assembleia Municipal deste mandato

A última Assembleia Municipal do actual mandato decorreu na passada semana. Da ordem de trabalhos fizeram parte 11 pontos. Entre os assuntos tratados, esteve a assinatura de um contrato de parceria pública entre o Estado e 21 municípios alentejanos que estabelece a reabilitação da estação de tratamento de águas do Roxo, a construção de novas condutas, de pontes e de entradas de águas em várias freguesias do concelho e do reservatório de Santa Vitória e Mombeja. A Exploração e a Gestão do Sistema Público de Parceria Integrado de Águas do Alentejo as taxas de IMI e da Derrama e as alterações ao Regulamento do Cartão Municipal Sénior foram também aprovadas. A par de todos os assuntos que foram discutidos, o presidente da Câmara fez ainda um balanço das Assembleias Municipais decorridas nos últimos quatro anos
O “respeito mútuo” entre todos os intervenientes foi o aspecto que o presidente da autarquia deixou como saudação na última assembleia deste mandato.

Categoria: Politica, Reportagem
Acerca do Autor
- Alenproduções - Comunicação e Imagem, unipessoal, LDA. Somos uma empresa especializada na execução e conceção de projetos integrados de comunicação. Produzimos conteúdo vídeo em várias vertentes como é apresentado nesta página. Se precisar dos nossos serviços, contacte-nos através dos contactos nesta página para agendar uma reunião.