Vidigueira deverá encerrar Beja – Cidade do Vinho

O presidente da Câmara Municipal da Vidigueira, Manuel Narra, revelou em entrevista à TV Alentejo que o município que dirige é candidato à presidência da Associação de Municípios Portugueses do Vinho.

Manuel Narra revelou ainda que, inicialmente, seria mesmo a Vidigueira a encabeçar a candidatura a Cidade do Vinho 2010, tendo a escolha caído sobre Beja, uma vez que a capital do distrito possui uma maior capacidade de canalização de recursos e atenção à região.
O encerramento de Beja Capital do Vinho deverá ser realizado durante a feira da Vitifrades, na Vidigueira, na freguesia de Vila de Frades, aproveitando a participação da Associação de Vinhos Históricos.

Categoria: Vinhos e Adegas
Acerca do Autor
- Alenproduções - Comunicação e Imagem, unipessoal, LDA. Somos uma empresa especializada na execução e conceção de projetos integrados de comunicação. Produzimos conteúdo vídeo em várias vertentes como é apresentado nesta página. Se precisar dos nossos serviços, contacte-nos através dos contactos nesta página para agendar uma reunião.