Vila da Vidigueira inaugura Memorial “Palestina, pela Paz, por um Estado”

Vai ser inaugurado amanhã dia 29 de Agosto na vila de Vidigueira uma instalação artística de escultura que constituirá um Memorial à Paz na Palestina. Esta obra é da autoria do artista plástico Paulo Silvestre intitulada Palestina, pela Paz, por um Estado.
O presidente da Câmara Municipal de Vidigueira, Manuel Narra falou à TV Alentejo sobre o significado e importância deste projecto. Conforme o autarca adiantou, na cerimónia de inauguração estarão presentes o Governador Civil de Beja, Manuel Monge, um Membro do MPPM Movimento pelos Direitos do Povo Palestino e pela Paz no Médio Oriente e a Embaixatriz da Palestina, Randa Nabulsi.
Este será então mais um monumento em homenagem à Paz, numa sociedade em que quezílias e guerrilhas ainda são comuns entre os povos.

Categoria: Reportagem
Acerca do Autor
- Alenproduções - Comunicação e Imagem, unipessoal, LDA. Somos uma empresa especializada na execução e conceção de projetos integrados de comunicação. Produzimos conteúdo vídeo em várias vertentes como é apresentado nesta página. Se precisar dos nossos serviços, contacte-nos através dos contactos nesta página para agendar uma reunião.