Virgem Suta abrem “Beja dá-lhe Música”

“Beja dá-lhe Música” é um projecto que tem por objectivo divulgar os grupos locais e o trabalho que estes desenvolvem. Os Virgem Suta arrancaram com esta iniciativa, num showcase que decorreu na cafetaria da Biblioteca Municipal de Beja, na passada sexta-feira. Esta banda existe desde 2001, quando foi formada por Jorge Benvinda e Nuno Figueiredo. Neste momento, tocam por todo o país, onde estão a apresentar o primeiro álbum, “Virgem Suta”. Antes do showcase, os músicos estiveram à conversa com a Tv Alentejo.
Os temas dos Virgem Suta têm por base a música popular portuguesa. A banda bejense vai continuar a mostrar o seu trabalho e a levar o álbum a todo o país.

Acerca do Autor
- Alenproduções - Comunicação e Imagem, unipessoal, LDA. Somos uma empresa especializada na execução e conceção de projetos integrados de comunicação. Produzimos conteúdo vídeo em várias vertentes como é apresentado nesta página. Se precisar dos nossos serviços, contacte-nos através dos contactos nesta página para agendar uma reunião.